Em 13/07/2012 às 17h30
Por: Comunicação FAMINAS
Estão abertas as inscrições para transferências e obtenção de novo título para o segundo semestre de 2012. O candidato interessado em fazer um dos cursos de graduação da FAMINAS-BH pode formalizar a inscrição no núcleo de apoio ao discente/protocolo portando os seguintes documentos:
-
Histórico Escolar da Instituição de origem ou Certidão de Estudos, caso não
possua vínculo com a Instituição de origem;
- Planos de curso das disciplinas cursadas com autenticação da Instituição de
origem;
- Declaração de matrícula ou de trancamento, caso possua vínculo com a
Instituição de origem;
- Documento que comprove a participação no ENADE;
- O candidato proveniente de instituição de ensino estrangeira deverá
apresentar toda a documentação traduzida para a língua portuguesa por meio de
tradutor oficial juramentado e com carimbo do consulado.
Documentos necessários para a matrícula
Após o deferimento do processo, para efetuar a matrícula o candidato deverá apresentar a seguinte documentação (obrigatória), original e cópia:*.
- Identidade;
- CPF;
- Título de eleitor e último comprovante de votação;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Comprovante de residência;
- Certificado militar (candidatos do sexo masculino);
- Uma cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Médio (2º
grau);
- Uma foto 3X4.
Salientamos que a confirmação da transferência é condicionante a existência de vagas.Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria Acadêmica, no horário de 8h às 22h, de segunda à sexta-feira, pelo telefone (31) 2126-3100 ou pelo e-mail [email protected].