Mais uma ação beneficente do Projeto Curar da FAMINAS


Em 26/03/2024 às 16h46

Estudantes da FAMINAS se reuniram na noite do dia 20 de março para distribuir marmitas, kits de higiene e acolher pessoas em situação de rua, no Centro de Belo Horizonte.

A ação foi organizada pelo Projeto de Extensão Curar, da Medicina da FAMINAS, em conjunto com o Sopão Solidário e estudantes da FAMINAS que se inscreveram como voluntários para esse importante momento.

Os participantes entregaram kits de higiene para mulheres e responderam suas dúvidas sobre o assunto. Também entregaram marmitas para todos, passando por dois pontos na cidade: a Rodoviária e a Praça da Estação.

O momento significou muito para todos os estudantes, que se sentiram impactados e felizes em compartilharem seus conhecimentos e ajudarem o próximo.

Você é estudante da FAMINAS e sente vontade de espalhar amor e acolhimento? Ajudar quem precisa e ensinar saúde de forma humanizada? Acompanhe o projeto pelo Instagram @projetocurar_ e se inscreva como voluntário para as próximas ações!

Próximo evento: o Curar vai apresentar uma aula aberta sobre pobreza menstrual, com o professor José Helvécio Khalil para estudantes da FAMINAS e explicar o processo seletivo para participar do projeto de extensão. Participe!

Parabéns a todos que participaram! Vocês fazem a diferença no mundo!

Tags: Extensão,Medicina

Vamos conversar?