Gestão de Marketing



Coordenador: Prof. Ms. Fabrício B. de Oliveira
Duração: 12 meses / 4 Módulos
Situação legal: Autorização Portaria Reitoria nº 01/2017.

Objetivo:

Capacitar profissionais para a Gestão de marketing estratégico, habilitando-os a gerir e a desenvolver e planejar atividades de marketing alinhadas com as estratégias orientadas para o mercado de acordo com a análise e compreensão do macro e do micro ambientes de marketing bem como da atuação dos concorrentes e do comportamento dos consumidores e compradores organizacionais.


Público-alvo:

Participam do curso gestores de organizações e profissionais que atuam ou queiram ingressar e/ou atualizar-se nas áreas comercial, de vendas, de comunicação e de marketing, que sejam portadores de diploma de graduação superior.

Matriz Curricular:

1. Fundamentos de Marketing
2. Planejamento Estratégico de Marketing
3. Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor
4. Gerência de Produtos e Branding
5. Fundamentos da Matemática Financeira e Estratégias de Precificação
6. Marketing de Serviço e Relacionamento
7. Marketing de Varejo e Canais de Distribuição
8. Comunicação Integrada de Marketing e Marketing Digital


Carga horária: 360 horas

Para realizar a sua inscrição e conferir o edital clique aqui!



Vamos conversar?